Um desentendimento entre vizinhos mobilizou a Polícia Militar (PM) na manhã dessa quarta-feira (10), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A confusão teria começado por causa de barulhos no muro que divide as duas residências e acabou se transformando em um caso de ameaça.

De acordo com informações da PM, durante a discussão, um dos envolvidos passou a proferir palavras de intimidação contra o vizinho. A vítima relatou que o autor teria dito: “Você já tirou onda demais com a minha cara, agora você vai ver quem realmente sou e do que sou capaz.”

Ainda segundo o relato, o homem não se limitou à ameaça inicial e disparou uma série de ofensas, como “vão tomar no c”, “vão se fud**”, “parecem doentes”, além de questionar em tom agressivo: “pra quê essa bagaceira?”

Diante da situação, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do autor. Ele se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial para prestar esclarecimentos. Após os procedimentos legais, todos os envolvidos foram liberados no local.