Três pessoas, entre elas mãe e filha, naturais da cidade de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas, morreram no último domingo (7) em um grave acidente na rodovia que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), as vítimas fatais foram identificadas como Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha, Aurora Souza Alves, de apenas 7 anos.
Elas retornavam de Paraguaçu Paulista quando o carro em que estavam foi atingido. Ana Célia e Aurora não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada no Hospital de Maracaí.
No outro veículo viajava uma família composta por pai, mãe e um bebê de 7 meses, que também morreu, além de outras duas pessoas que foram socorridas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dessas duas últimas.
Ainda conforme a SSP, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no plantão da Delegacia de Paraguaçu Paulista.
*Com informações do portal Ítalo Timóteo e g1 SP










