A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante de suspeito que teria praticado o crime de estupro de vulnerável, nessa segunda-feira (8), na Barra de Santo Antônio.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher se dirigiu à Delegacia Regional de União dos Palmares para realizar uma denúncia contra o seu marido, que teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra sua prima, de 13 anos. O crime teria ocorrido pela madrugada e, quando o suspeito saiu para trabalhar, a vítima confessou o que teria acontecido, afirmando que essa foi a segunda vez que sofria abuso sexual do indivíduo, não contando anteriormente por medo.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Maceió, acompanhada pelo Conselho Tutelar, para realizar o exame pericial de conjunção carnal.

Diante das informações e a localização do trabalho do suspeito, a equipe policial se deslocou até a Usina Santo Antônio, na Barra de Santo Antônio. Ao localizar o infrator, foi feita a prisão em flagrante e encaminhado à Delegacia, onde os devidos procedimentos foram realizados. O suspeito agora aguarda à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pela Delegacia Regional de União dos Palmares, coordenada pelo delegado Evandro Natividade, com o apoio do 116° Distrito Policial de Murici.

*Com Ascom PC