Após um fim de semana marcado pela prisão do filho, o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque publicou, nesta segunda-feira (8), uma mensagem nas redes sociais elogiando o deputado Breno Albuquerque (MDB), sem mencionar o flagrante ocorrido no sábado (6), quando ele dirigiu alcoolizado e se envolveu em um acidente em Maceió.

Na postagem, acompanhada de uma foto ao lado do filho, Dudu escreveu: “Depois de nós é nós de novo!!!! Quem tem medo de voto não ganha 8 eleições!!! Pra cima da Nona eleição, meu deputado Breno Albuquerque 🚀🚀🚀🚀🚀 foguete nunca deu ré”.

“Baixar a cabeça só para agradecer a Deus pela vitória 🏆 alcançada como sempre. Deixa eles que agora vão infartarem!!! Federal e estadual a duplinha do povo”, acrescentou o ex-deputado. 

 

 

 

O caso

O deputado estadual Breno Albuquerque Melo (MDB) foi preso na noite do sábado, 6, após se envolver em um acidente que atingiu seis veículos na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. 

Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes pelo delegado Vinícius Martins Ferrari.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) obtido pelo CadaMinuto, o parlamentar chegou a ser ameaçado de linchamento. O documento aponta que ele apresentava desequilíbrio, odor de álcool, fala enrolada e roupas desarrumadas. Já os motoristas dos outros veículos envolvidos estavam bastante exaltados.