O homem assassinado a tiros na manhã dessa terça-feira (2), nas proximidades do Terminal Clima Bom, em Maceió, foi identificado como George Rubenique da Silva, de 42 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi atingido por quatro disparos, sendo três no tórax e um na axila.

De acordo com a Polícia Militar (PM), George havia deixado o sistema prisional há apenas três dias. Os policiais não informaram qual crime ele respondia, e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Entenda

De acordo com relatos da esposa, o homem seguia para a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), onde iria regularizar seu endereço no sistema de monitoramento eletrônico. A tornozeleira estaria emitindo alertas por violação do chamado “raio zero” no momento do ataque.

Durante o trajeto, George foi surpreendido por indivíduos armados e executado em via pública. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime segue sob investigação.

A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar a localizar os autores, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

 

Foto de Capa: Cortesia