Uma mulher foi resgatada em estado de choque após passar cerca de 20 dias em cárcere privado, no bairro Jacintinho. A proprietária do restaurante a qual a mulher trabalha acionou a polícia, nessa terça-feira (26), ao perceber o desaparecimento prolongado de uma de suas funcionárias.
Segundo a assessoria da Polícia Militar de Alagoas, a mulher foi mantida presa por seu ex-companheiro e por um comparsa. Ela relatou ter conseguido enviar a mensagem após um dos homens dormir e o outro sair para comprar drogas.
A guarnição motorizada Guardiã 01, do 13º Batalhão da Polícia Militar, foi até o local indicado e os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada e apenas um homem presente no imóvel, segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).
O suspeito foi imediatamente conduzido à Central de Flagrantes. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.
*Estagiário sob supervisão da editoria.