O tempo não para. O mundo continua a girar. O show tem que continuar. Esses são conceitos transmitidos no cotidiano da sociedade. O modo que a passagem do tempo é entendida no mundo contemporâneo normalmente abrange certo medo, euforia, saudosismo e, até mesmo, negação perante aos anos que não voltam mais.

O espetáculo multidisciplinar "Respostas ao Tempo" busca compreender a relação entre as pessoas e o relógio que nunca para, mergulhando no conceito de temporalidade a partir da poesia, música e memória. A performance buscar construir uma conversa entre o artista e o tempo, tratando este como algo que passa, transforma, fere e cura.

Programação

O evento contará com duas apresentações em dias e cidades alternadas.

* 22 de agosto, às 13:30h, no Teatro Hermeto Pascoal, em Arapiraca. Entrada GRATUITA.

* 25 de Agosto, às 20:00h, no Teatro Arte Pajuçara, em Maceió. Ingresso: R$ 20,00. Contato através do WhatsApp (82) 98852-4008

 

Os pilares do tempo

O projeto se apoiou em três concepções para montar o show: o tempo como personagem, a temporalidade sensível e a percepção de memórias e ciclos. A montagem artística-musical promete encenar um "cara a cara" com o tempo, que não é vilão e nem mocinho nessa história, enquanto coloca os sentimentos do telespectador no palco.

Esse projeto é realizado com incentivo financeiro da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (MINC), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas @secultal (Secult).

 

Serviço

Vox Music Class promove espetáculo multidisciplinar "Respostas ao Tempo"

Datas: 22 e 25 de agosto.

Local: Teatro Hermeto Pascoal e Teatro Arte Pajuçara, respectivamente.

Hora: 13:30 e 20:00h, respectivamente.