Uma mulher de 32 anos, identificada como Cintya Emanuela Sobral dos Santos, foi assassinada na noite desse domingo (17), enquanto conversava na porta de casa, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada de um amigo quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Ela foi atingida na cabeça e morreu ainda no local.
O amigo de Cintya foi baleado na perna, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com os profissionais de saúde, ele não corre risco de morte.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil (PC) ficará responsável pelas investigações.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar os suspeitos seja repassada pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.