Os corpos das cinco vítimas do atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (16) foram identificados pela Polícia Científica de Alagoas (POLC). O acidente foi registrado na rodovia AL-130, em Ouro Branco, no Sertão alagoano.

Conforme o papiloscopista Antônio Murilo, as vítimas foram identificadas por meio do exame de necropapiloscopia. Foram três mulheres e dois homens, destes, quatro alagoanos e um paulista.

Jéssica Bezerra da Silva, de 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, de 58 anos, natural de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, de 46 anos, natural de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, de 27 anos, natural de Jandira, no estado de São Paulo, morreram no local do acidente.

Lusineide Calu da Silva, de 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco, chegou a ser socorrida pelos bombeiros com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax. Foi levada ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os corpos seguem no IML de Arapiraca para a conclusão dos exames de necropsia e posterior liberação. Os laudos de perícia de local e cadavéricos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.

*Com Ascom Polícia Científica