Uma comissão de amigos de Claudia Pollyane de Farias, a esteticista de 41 anos, que morreu no sábado (9) enquanto estava internada em uma clínica de reabilitação, em Marechal Deodoro, esteve no Cisp da cidade na manhã desta quarta-feira (13), cobrando da Polícia Civil celeridade nas investigações acerca da morte.

Amanhã, quinta-feira (14), o grupo deve se reunir com a promotora de Justiça de Marechal Deodoro para falar sobre o caso. Eles disseram ao CadaMinuto que entregarão às autoridades uma série de áudios, prints e imagens de internos e ex-internos da clínica com denúncias envolvendo a comunidade terapêutica. 

Os amigos da esteticista afirmam ainda que o estabelecimento não possui licença para funcionar, o que teria sido confirmado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio de nota. 

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado no sábado, após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro informar que Pollyane já havia falecido há cerca de quatro horas quando chegou ao atendimento, apresentando ainda supostos hematomas no corpo.

O corpo da esteticista foi sepultado ontem, no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.