O chefe do tráfico de drogas de Riacho Doce, em Maceió, foi preso na tarde desta segunda-feira (11), após uma operação policial na região. O traficante, conhecido como “Gordão”, foi detido durante o desmanche de um ponto de venda de entorpecentes.
Após receber informações do serviço de inteligência, equipes policiais chegaram ao local e flagraram o suspeito saindo da residência. Ao perceber a presença das autoridades, ele tentou retornar para dentro do imóvel, mas foi interceptado.
Durante a abordagem, “Gordão” autorizou a entrada das equipes na residência, admitiu o crime e confessou que havia arremessado uma sacola com drogas para o terreno vizinho.
Segundo a Secretária de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL, foram apreendidos 49g de crack, 178g de maconha e 190g de cocaína. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes.
“O recado está dado: quem insiste em viver do crime vai ter que enfrentar a força da nossa polícia. Seguiremos atuando com inteligência, estratégia e firmeza para garantir segurança à população”, afirmou o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva.
Participaram da operação equipes do Companhia de Policiamento de CHOQUE (Choque), com apoio do Canil e da Inteligência da PM.
*Com Ascom SSP/AL