O motociclista que morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (10), no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi identificado como Yarllen Jackson, de 39 anos. Pai, torcedor do Palmeiras e conhecido por seu jeito animado, ele costumava compartilhar momentos da vida nas redes sociais.

Yarllen costumava compartilhar nas redes sociais momentos com os filhos, cenas do trabalho com consertos de ar-condicionado, treinos na academia e publicações sobre sua fé. No Dia dos Pais — data em que sofreu o acidente — chegou a postar um vídeo em homenagem à ocasião.

 

 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Júlio Marques Luz com a Rua Maria Júlia dos Santos, quando a motocicleta conduzida por Yarllen foi atingida por um Hyundai Tucson preto. O impacto foi tão forte que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O passageiro da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho das equipes e controle do tráfego. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da colisão para apurar as responsabilidades pelo acidente.