Um homem acusado de tentativa de homicídio contra a ex-esposa voltou a ser denunciado por violência doméstica, dessa vez por agredir e ameaçar outra companheira, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste alagoano. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, vítima relatou ter ido até uma serraria, onde o suspeito trabalha, para ajustar um pedaço de madeira usado em sua residência. No entanto, houve um desentendimento entre os dois, momento em que ela foi agredida fisicamente pelo ex-marido, que também proferiu ameaças. Segundo o relato, ele teria dito: "Se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém."

A vítima ainda informou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões e ameaças do suspeito. Ela acrescentou que o homem já responde a um processo por tentativa de homicídio contra sua primeira esposa, e que constantemente a persegue em seu local de trabalho, chegando a enviar amigos para vigiá-la quando ele mesmo não pode estar presente.

Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas na região da residência da vítima e na serraria, mas o suspeito não foi localizado. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a denúncia formalmente e buscar medidas protetivas. 

Os policiais também a instruíram a acionar a PM mediatamente caso o agressor volte a se aproximar.