Quebrangulo/AL está de luto pela trágica morte do ex-prefeito Marcelo Lima, 65 anos, ocorrida no início da tarde desta terça-feira, 5, vitima de afogamento no rio Paraíba, quando praticava passeio de caiaque num trecho que corta a cidade. Marcelo chegou a ser seis vezes prefeito do município e deixa um legado imprescindível na política alagoana.  

O atual prefeito, Manoel Tenório, e seu vice, Feu Maia, publicaram uma Nota de Pesar, destacando o legado de Marcelo Lima e a relação de respeito que tinham com ele, apesar de terem sido adversários políticos.

 

   NOTA de PESAR 

A partida repentina do ex-prefeito Marcelo Lima, é uma perda irreparável para a cidade de Quebrangulo. Travamos as boas batalhas, ora juntos, ora em campos opostos, mas sempre com respeito, consideração e espirito público na defesa dos ideais de trabalho, compaixão e compromisso com o povo de Quebrangulo. 

Marcelo Lima nos deixa um legado de realizações, saudades das nossas conversas e embates, e um sentimento profundo de tristeza pela sua morte prematura. 

Vai em paz e com Deus, amigo! Nos juntamos aos familiares e ao povo de Quebrangulo em pesar e orações pela alma do nosso querido Marcelo Lim

 

  Manoel Tenório e Feu Maia