Um homem embriagado agrediu verbalmente e fisicamente os próprios pais e tentou fugir em uma motocicleta realizando manobras perigosas no Centro de Feira Grande, interior de Alagoas. A guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para conter a situação e prendeu o suspeito na tarde desta sexta-feira (25).

Segundo informações da PM, um senhor procurou a polícia relatando que seu filho, em estado alterado e visivelmente embriagado, estava agredindo ele e a esposa dentro de casa. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o agressor havia fugido. Populares também informaram que o homem estava no Centro da cidade conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 prata, sem placa, fazendo manobras perigosas.

Durante o acompanhamento, o suspeito abandonou a moto em frente à residência e entrou na casa, onde foram ouvidos gritos de socorro. Os policiais entraram para prestar socorro e realizaram a detenção do agressor, que resistiu à abordagem. Com ele foram encontrados um celular, sementes e material possivelmente de maconha, além de um cigarro já consumido.

Ainda segundo os militares, o homem, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentava sinais claros de embriaguez alcoólica. Foram lavrados autos de infração por dirigir sob efeito de álcool, sem CNH e com veículo não registrado, e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran em Arapiraca. 

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça, conduzir embriagado, vias de fato e participação em racha.