Dois homens foram detidos, nessa quarta-feira (23), em Arapiraca, após a localização de mais de 500 pedras de substância semelhante a crack. O material estava escondido em uma calha, no telhado de uma residência no bairro Brasília. 

A ação teve início após uma abordagem realizada por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Durante a revista, os policiais encontraram 15 pedras com um dos suspeitos. Ao ser informado que o canil seria acionado para buscas, ele acabou revelando que havia mais droga escondida no telhado da casa, com acesso autorizado pela mãe. O material totalizou 513 pedras, com aproximadamente 70 gramas.

O homem indicou ainda um segundo envolvido, que estaria escondido em outra região da cidade. No local apontado, a polícia encontrou mais 57 gramas de crack, três gramas de maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto contra esse segundo suspeito, que resistiu à abordagem e precisou ser contido.

Ambos foram levados à Delegacia Central, onde os procedimentos legais foram adotados.