Cinco homens foram presos nessa terça-feira (22) durante operações distintas realizadas pela Polícia Militar em Arapiraca e Delmiro Gouveia, municípios das regiões Agreste e Sertão de Alagoas, respectivamente. As ações resultaram ainda na apreensão de armas de fogo, drogas e animais silvestres mortos.
De acordo com a PM, no Sertão, uma equipe do 9º Batalhão abordou três indivíduos que portavam duas espingardas de caça e cerca de 15 gramas de maconha. No local da abordagem, também foram encontrados 17 passarinhos mortos, possivelmente vítimas de caça ilegal.
Um dos suspeitos assumiu a posse das armas, mas nenhum dos três apresentou documentação de identificação no momento da ocorrência. O trio foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça.
Já no Agreste, uma denúncia sobre tráfico de drogas levou à prisão de dois homens em Arapiraca. Com eles, os policiais apreenderam 11 porções de crack, R$ 246,15 em espécie (em notas de pequeno valor) e cachimbos utilizados para o consumo da substância.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca e autuados por tráfico de entorpecentes.

Fotos: PM/AL