Na tarde desse domingo (20), um acidente de trânsito foi registrado no bairro Canafístula, em Arapiraca. Um veículo modelo Saveiro colidiu com um outro carro, um Nivus, que estava estacionado em frente à residência de seu proprietário.
O condutor da Saveiro apresentava sinais de alteração física e comportamental. Durante a abordagem, foram encontrados em seu veículo recipientes contendo substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma lata de cerveja gelada.
Questionado, ele afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior e que faz uso de drogas. Apesar de se recusar a realizar o teste de alcoolemia, o comportamento do condutor indicava comprometimento de suas capacidades motoras.
Ele foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotadas as providências cabíveis.