Um homem foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (16), no bairro João Paulo II, em Arapiraca, após ameaçar invadir a residência de sua ex-companheira portando um canivete. 

Segundo a vítima, o suspeito estava transtornado, chegou a sua porta proferindo ameaças e afirmou que “beberia seu sangue”. A mulher relatou ainda que vem sendo perseguida pelo ex-companheiro há algum tempo, sendo constantemente ameaçada de morte.

Após ser informada sobre a direção tomada pelo suspeito, a guarnição o localizou em uma oficina próxima, apresentando sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes. O homem também tinha uma ferida crônica na perna, proveniente de um acidente de moto mal tratado, e segundo a vítima, vinha se automutilando e teria sido agredido recentemente por populares.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido à delegacia plantonista de Arapiraca. Lá, foram lavrados o Boletim de Ocorrência e dois Autos de Prisão em Flagrante. O homem permanece à disposição da Justiça.