As investigações sobre a morte de uma criança, que se afogou em um tanque de peixes na tarde desta segunda-feira (14), no Sítio Cangandu, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, iniciaram nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, depoimentos de pessoas envolvidas devem ser colhidos nos próximos dias.
As diligências estão sendo realizadas pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e pelo 55º Distrito Policial (55º DP) de Arapiraca, sob o comando do delegado adjunto Matheus Enrique.
De acordo com a Polícia Civil, a criança, identificada como José Gleiciano Oliveira da Silva Melo, de apenas quatro anos, havia sido dada como desaparecida pela família, que iniciou buscas pela região. Cerca de uma hora depois, o corpo foi encontrado em um tanque de água, aparentemente sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito. As autoridades agora investigam todos os detalhes do ocorrido para esclarecer as circunstâncias da morte.
*Com Ascom PCAL