A Polícia Militar registrou, na noite deste sábado (12), uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego no município de Cacimbinhas, no Agreste alagoano. De acordo com informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu no Centro da cidade.

Durante rondas de rotina, os policiais foram abordados por populares relatando que um indivíduo visivelmente alterado havia invadido a residência de sua mãe, proferido ameaças e quebrado diversos objetos no local. Logo em seguida, ele teria se dirigido à casa dos avós, ambos idosos, onde teria danificado móveis e, ao sair, ameaçado os moradores dizendo que, caso retornasse, “seria pior para todos”.

A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito em frente à casa da mãe, onde ele havia retornado para continuar com a perturbação. 

Diante da gravidade da situação e da reincidência no comportamento agressivo, os militares detiveram o indivíduo e conduziram todas as partes envolvidas até a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.