O italiano Marco Rebizzi, de 51 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (11), no bairro de Ipioca, em Maceió. Conforme o delegado Daniel Scaramello, ao chegar no local, a equipe policial encontrou a vítima caída, com marcas de disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Segundo um relato da ex-companheira da vítima à polícia, os dois estavam separados há cerca de dois meses; entretanto, mantinham contato frequente. Ela afirmou ainda que Marco não tinha desavenças, inimizades ou envolvimento em situações de risco conhecidas.

A mulher destacou que a vítima vinha demonstrando sinais de mudança de comportamento, inclusive mantendo-se afastado de entorpecentes nos últimos cinco meses e tentando reorganizar sua vida pessoal.

Marco não possuía registros de procedimentos policiais em seu nome.

“A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos, identificar os responsáveis pelo homicídio e tomar as devidas providências legais. Informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181”, informou a assessoria.

*Ascom PC-AL