Uma mulher foi executada a tiros na manhã desta sexta-feira (04), no bairro da Levada, em Maceió. O grupo armado responsável pelo crime chegou de barco pela Lagoa Mundaú e atacou a vítima nas primeiras horas do dia.
De acordo com o delegado Daniel Scaramello, responsável pelo caso, a mulher estava acompanhada de um homem em uma rua próxima à lagoa, em uma área que costuma ser bastante movimentada. Em seguida, os suspeitos desembarcaram da embarcação, correram atrás da vítima e efetuaram diversos disparos.
Ela foi atingida por cerca de sete tiros, sendo alguns nas costas e um na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento, não há confirmação se o homem que a acompanhava também foi atingido.
O delegado informou ainda que há câmeras de segurança na região, e a Polícia Civil já está requisitando as imagens para tentar identificar os autores do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
A população pode colaborar com informações, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.