Um homem foi preso, na última segunda-feira (01), acusado de manter sua companheira e mãe em cárcere privado, além de estuprar uma criança de apenas nove anos. O caso ocorreu no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu após as vítimas conseguirem fugir da casa em que estavam sendo mantidas presas. A companheira, primeira a sair do local, relatou que conseguiu escapar após um descuido do suspeito, que deixou uma das portas da residência aberta.
Pouco depois, a sogra da vítima também chegou à delegacia, igualmente desnorteada. As duas vítimas contaram que estavam sendo mantidas cárcere há um tempo e informaram que, na casa, havia uma menina de nove anos que estaria sendo estuprada constantemente pelo autor.
Diante dos fatos, a equipe da Delegacia de Campo Alegre, sob comando do delegado Cícero Mendes, iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido até a unidade, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado, ficando à disposição da Justiça.
*Com Ascom PCAL