Um casal foi vítima de um assalto à mão armada na noite desta quarta-feira (25), no Conjunto Bela Vista 2, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que um homem armado aborda as vítimas e leva o carro em que estavam.
Nas imagens, o suspeito — vestindo uma camisa verde — se aproxima de um Chevrolet Montana azul, de placa RGY0H02, logo após o veículo ser estacionado em frente à residência do casal. Com um revólver em mãos, ele ameaça a motorista e ordena que ela e a companheira saiam imediatamente do carro.
De acordo com relato das vítimas, o criminoso teria chegado ao local em outro veículo, que foi deixado com um comparsa antes da abordagem.
Durante a ação, o casal ainda tentou recuperar documentos que estavam em uma bolsa no interior do veículo, mas não conseguiu. Um iPhone, também levado pelo assaltante, foi encontrado danificado horas depois, aparentemente após ter sido atropelado por outro veículo.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes. Informações que possam ajudar a localizar o suspeito ou o veículo podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou pelo telefone da Polícia Militar, no 190.