Um homem em situação de rua foi detido na noite desta terça-feira (17), acusado de cortar o braço de outro indivíduo, também em situação de rua. O caso ocorreu no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 3º Batalhão foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os dois homens em luta corporal. A vítima apresentava um corte no braço, provocado por um estilete utilizado pelo autor.

Diante da situação, os militares abordaram ambos e solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa.