Uma mulher procurou ajuda de um motorista de aplicativo, nesse domingo (8), após relatar ter sido agredida diversas vezes pelo companheiro. O caso aconteceu na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, e resultou na prisão do suspeito.

Durante patrulhamento pela cidade, uma equipe da Força Tática foi abordada por um motorista da plataforma , que relatou ter uma passageira no veículo afirmando ter sido vítima de agressões. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher confirmou que foi agredida dentro e fora de casa. Abalada, ela repetia frases como: “Eu vim de São Paulo para apanhar”. Apesar do relato, não havia marcas visíveis de lesões no momento do atendimento.

A equipe se dirigiu até a residência onde o casal morava e encontrou o suspeito em uma festa na casa vizinha. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O motorista, que presenciou parte das agressões, foi orientado a comparecer como testemunha, mas optou por não ir até a delegacia. Seus dados foram registrados para o inquérito.

Na Central, o delegado de plantão formalizou o procedimento e o homem foi autuado por lesão corporal cometida contra a companheira. Ele permaneceu detido. A investigação do caso seguirá sob responsabilidade das autoridades competentes.