A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), um homem suspeito de receptação no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu por volta das 17h, durante fiscalização de rotina. Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta e, ao inspecionarem o veículo, identificaram sinais de adulteração.
Após uma verificação mais detalhada, foi constatado que a moto havia sido roubada em 23 de janeiro deste ano, conforme registro anterior de roubo e furto.
Questionado pelos agentes, o condutor afirmou que o veículo foi adquirido por seu pai há cerca de três meses, por R$ 8.500, em pagamentos parcelados. Ele disse ainda que utilizava a motocicleta para trabalhar.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Maceió, onde o caso será investigado e as medidas legais cabíveis adotadas.
*Com Ascom PRF