Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou feridos na noite desta segunda-feira (26), no centro do município de Coité do Noia, no Agreste alagoano. Um dos condutores foi preso após a constatação de que ele dirigia sob efeito de álcool.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com o sinistro. Os veículos já haviam sido removidos do local do impacto, mas as vítimas ainda aguardavam socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Durante o atendimento, os policiais acompanharam um dos envolvidos até o hospital e, em seguida, o conduziram ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde foi realizado o teste do bafômetro. O exame apontou teor alcoólico de 0,71 mg/L, acima do limite permitido por lei, comprovando a embriaguez.

Além disso, o homem não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por conduzir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa e dirigir sem habilitação. Também foram lavrados autos de infração pelas irregularidades cometidas.