Após quatro dias intensos em Brasília, a prefeita de Mata Grande/AL, Fal Farias, compartilhou em suas redes sociais a alegria e orgulho de sua participação na XXVI Marcha dos Municípios. O evento foi, segundo ela, uma oportunidade significativa para trocar experiências e fortalecer ideias que podem ser aplicadas no município.

Durante a Marcha, a prefeita ao lado de seu vice, Vinicius Carvalho e outros gestores públicos de todo o Brasil participaram de painéis e discussões que abordaram temas essenciais para a administração pública. Fal Faria destacou que as trocas de experiências foram fundamentais, pois agregaram valor ao conhecimento adquirido. Por meio dessas interações, tornou-se evidente a importância do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento local.

De volta a Mata Grande, a prefeita Farias expressou sua determinação em aplicar tudo o que aprendeu na Marcha em sua gestão. “Volto com ainda mais vontade de trabalhar pelo povo matagrandense e de fazer a diferença na gestão pública”, afirmou. Este é um momento crucial para reafirmar seu compromisso com a responsabilidade e coragem, essenciais para avançar nas políticas públicas e atender às necessidades da comunidade.