A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem proprietário de um bar, em Murici, suspeito de atrair, dopar e estuprar mulheres dentro do estabelecimento. A ação policial foi denominada de Dominique Pelicot e realizada, nessa quarta-feira (21), por meio do 16º Distrito Policial (116º DP) de Murici, com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). 

O estabelecimento comercial era utilizado pelo investigado como armadilha para atrair mulheres. No local, segundo as investigações realizadas pelo delegado, ele embebedava e possivelmente dopava as vítimas, com o objetivo de manter relações sexuais não consentidas. Os abusos eram registrados em vídeo pelo autor do crime.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Murici e tiveram manifestação favorável da Promotoria de Justiça. Até o momento, três vítimas já foram identificadas. Em depoimentos, elas relataram que não tinham consciência do que estava ocorrendo nos momentos capturados pelos vídeos, segundo o delegado, reforça a suspeita de dopagem.

Além dos estupros, o autor também compartilhava os vídeos com grupos de amigos em vários estados do país, por exemplo, no estado do Mato Grosso.

Durante a operação, os policiais apreenderam quatro frascos de clonazepam, dois pen drives, um aparelho celular e dois leitores de cartão de memória.

 

 

*Com informações da Ascom PCAL.