Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Manoel Aiana Ferreira Lisboa da Câmara, de 18 anos, foi preso na manhã do sábado (17), em um condomínio de luxo na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. 

Segundo a Polícia Civil, o setor de inteligência identificou a movimentação do suspeito na região. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. As guarnições da PM foram acionadas e localizaram o homem no endereço informado.

Durante a abordagem, além de ser detido pelo homicídio, o suspeito foi flagrado com entorpecentes e autuado por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido a mando de um líder do tráfico da região, atualmente foragido e supostamente residindo no estado do Rio de Janeiro. 

Um dos envolvidos foi preso em flagrante em março, logo após o homicídio. O irmão do homem preso neste sábado também é apontado como participante do crime e segue foragido.

O detido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.