Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade de Maceió se destacou ao sediar os XI Jogos Nacionais da Magistratura. O evento atraiu cerca de mil participantes, contabilizando que os magistrados de todo o Brasil, que competiram em 13 modalidades esportivas, muitos trouxeram esposas e filhos, promovendo não apenas a competição, mas também a confraternização entre os profissionais da Justiça.

Com um desempenho excepcional, Alagoas garantiu a segunda colocação geral, ficando atrás apenas do Rio Grande do Sul, que liderou o quadro de medalhas. O Rio ficou em terceiro. O evento foi uma oportunidade única para que os participantes mostrassem suas habilidades atléticas e o espírito esportivo que caracteriza os magistrados.

Dr. Rômulo Vasconcelos, um magistrado de Arapiraca/AL, se destacou durante as competições. Ele participou de provas de atletismo, natação e corrida rústica de 10 km, conquistando um total de seis medalhas: duas de ouro, duas de prata e duas de bronze. Sua esposa, Dayse Juliane, também brilhou nas competições de atletismo, trazendo para casa seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de prata. Juntos, eles trouxeram doze medalhas para a capital do agreste, evidenciando o talento dos magistrados alagoanos.