Uma mulher grávida foi agredida pelo marido nesta sexta-feira, 02 , após pedir comida ao companheiro. A vítima, que havia dado entrada na UPA do Trapiche, relatou aos policiais que foi agredida com socos na cabeça depois de solicitar alimentação ao marido, alegando estar sem comer.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender à ocorrência de agressão doméstica. Ao chegar à UPA, os policiais foram informados pela vítima que a agressão ocorreu devido ao pedido de comida, o que desencadeou a violência por parte do marido.
O marido da vítima, por sua vez, contou uma versão diferente. Ele afirmou que levou a esposa até a UPA para atendimento médico, uma vez que ela tomava medicamentos controlados, mas havia interrompido o tratamento recentemente. De acordo com o acusado, a mulher teria tido um surto e agredido ele com arranhões, e ele "apenas tentou segurá-la".
Após o atendimento médico, a vítima permaneceu na UPA, enquanto o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos legais e permaneceu detido.