Duas motocicletas com indícios de irregularidades foram apreendidas, na manhã dessa quarta-feira (1º), em frente a uma oficina localizada no centro de Minador do Negrão, Agreste de Alagoas.
Durante patrulhamento de rotina, os militares observaram que duas das motocicletas estacionadas em frente ao estabelecimento estavam sem placas. Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que uma das motos, uma Honda Bros preta, possuía registro de roubo/furto.
A segunda motocicleta, uma Honda Bros vermelha, apresentava sinais de adulteração no número do motor e chassi, impossibilitando a verificação da procedência legal do veículo. Questionado sobre a origem das motos, o responsável pela oficina informou que ambos os veículos haviam sido deixados por terceiros para reparos.
A guarnição deu início à identificação dos supostos proprietários. Um deles foi localizado e apresentou uma nota de leilão de sucata compatível com o veículo vermelho. Já o responsável pela motocicleta preta não estava no local, mas foi posteriormente contatado por telefone e alegou estar tentando localizar quem lhe vendeu o veículo.
Diante da situação, os veículos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. As motocicletas foram apreendidas e passarão por perícia.
Após os procedimentos, as partes envolvidas foram liberadas.