Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada, na manhã dessa quarta-feira (1º), no bairro Primavera, em Arapiraca. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma possível agressão contra uma mulher..

Ao chegar ao local, os militares se depararam com uma grande confusão na rua. A vítima gritava por ajuda e afirmava ter sido agredida, enquanto o suposto agressor tentava deixar o local em uma motocicleta. O homem apresentava hematomas visíveis e sangramento no rosto. Os policiais localizaram uma faca caída no chão.

Em depoimento à guarnição, a mulher relatou que o homem era seu ex-companheiro e que os dois haviam se envolvido em uma briga física motivada por uma discussão sobre o pagamento de aluguel. Questionado sobre os ferimentos, o homem alegou que foi agredido pela ex, que usou um pedaço de madeira.

A guarnição ainda questionou a mulher sobre a existência de medida protetiva contra o autor, mas ela informou que não havia nenhuma registrada até então.

Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil, junto com duas testemunhas que presenciaram a situação. No local, foram lavrados um Boletim de Ocorrência por ameaça, Auto de Prisão em Flagrante e Auto de Exibição e Apreensão da faca encontrada.