Um homem em estado de embriaguez causou tumulto no Hospital Regional de Arapiraca na noite da última terça-feira (29), após tentar invadir áreas restritas da unidade e agredir um dos funcionários. Ele chegou a lesionar um colaborador, deixando marcas de unhas e dedos no pescoço da vítima.
Segundo relatos dos profissionais de saúde, o indivíduo apresentava comportamento agressivo e fazia ameaças graves aos funcionários, afirmando inclusive que, se estivesse armado, teria efetuado disparos.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito ainda em atitude hostil. Ele desacatou os militares, declarou não temer a prisão e pediu para ser detido.
Diante do risco à integridade física das pessoas no local, os policiais utilizaram algemas, até a chegada da equipe de Rádio Patrulha, responsável por conduzi-lo à Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa e desacato, onde ficou à disposição da justiça.