Na tarde desta sexta-feira (21), um confronto entre suspeitos e a polícia no Conjunto Caminha, no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, deixou uma mulher e duas crianças feridas. Os envolvidos estavam fazendo vigilância em uma residência onde armas de fogo eram armazenadas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cerca de seis homens armados estavam guardando a casa quando os militares chegaram. Os suspeitos foram encontrados em um beco, portando armas de fogo. Ao perceberem a aproximação das guarnições, parte do grupo invadiu residências próximas, enquanto outros fugiram.

Na casa onde os suspeitos estavam foram encontrados um revólver calibre .38 e o valor de R$ 690,00. Durante a fuga, os criminosos realizaram disparos contra os policiais, que precisaram revidar. Um dos suspeitos foi atingido na mão e com ele foi apreendido mais um revólver calibre .38.

Após receberem atendimento médico, todos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado, tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra agentes da segurança.

LEIA MAIS:

Troca de tiros entre PMs e suspeitos de crimes deixa uma mulher e duas crianças feridas na parte alta de Maceió; moradores fecham via em protesto