A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quinta-feira (6), para investigar disparos de arma de fogo contra duas residências no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens vestidos de casaco preto e capacete tentaram invadir uma casa, chutando o portão e efetuando disparos. A proprietária do imóvel informou à guarnição que, por volta das 19h, outros tiros haviam sido disparados contra a residência vizinha, mas os moradores não acionaram a polícia. A equipe se deslocou até o local e confirmou que havia marcas de disparos no muro e no portão.
As duas moradoras relataram que seus filhos são amigos e possuem envolvimento com drogas, sendo que um deles já tem antecedentes criminais e deixou a residência logo após os primeiros tiros. Nenhum suspeito foi identificado, e ninguém ficou ferido.
Diante da situação, a polícia recolheu imagens de câmeras de segurança e informações sobre os suspeitos. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar os atiradores, mas sem sucesso.