Atualizada às 10h51
A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (25), que a mãe de uma das vítimas do novo duplo homicídio ocorrido em Rio Largo, na noite desta segunda-feira (24), presenciou o momento em que seu filho, identificado como Leonardo Ferreira, de 28 anos, e o adolescente Cristóvão Belarmino Ferreira, de 16 anos, foram assassinados a tiros em via pública, no Conjunto Antônio Lins, na Mata do Rolo.
De acordo com informações da PC, levantadas pelo delegado Eduardo Marques, plantonista da DHPP de Maceió, a mãe de Leonardo viu que o crime foi cometido por ocupantes de um carro branco, que fugiram logo após o ataque.
Ela ainda relatou que o filho era usuário de drogas, mas que, nos últimos dias, não estava mais consumindo entorpecentes. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
A delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, irá comandar as investigações. Ela afirmou que está realizando diligências para esclarecer o duplo homicídio e identificar os responsáveis.
Terceiro duplo homicídio em menos de 10 dias
A cidade de Rio Largo registrou, em menos de dez dias, três crimes de duplo homicídio. O primeiro caso ocorreu no dia 16 de fevereiro, quando dois irmãos foram mortos a tiros após serem atraídos para fora de casa sob o pretexto de usar drogas. Assim que saíram, foram alvejados por suspeitos em uma motocicleta.
No dia seguinte, 17 de fevereiro, um casal foi executado a tiros dentro de casa. Três homens armados invadiram a residência e assassinaram as vítimas sem chance de defesa.
Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis.









