A Polícia Militar de Alagoas emitiu nota pesar neste sábado (22), lamentando o falecimento do Sargento Severino Leão de Oliveira. A PM também se solidarizou com a família. O Sargento severino foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desde sábado no conjunto Village Campestre 2
veja a nota na Íntegra:
“É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim , cumpre o dever de comunicar o falecimento do sargento da Reforma Severino Leão de Oliveira.
O policial foi assassinado de forma covarde por dois bandidos em uma motocicleta ao tentar proteger de forma heróica vítimas de um assalto, na manhã deste sábado (22), no Village Campestre 2.
Natural do município de Maceió, o sargento Severino tinha 59 anos. O militar foi incorporado às fileiras da Briosa em agosto de 1985, servindo à corporação e à população alagoana ao longo de décadas, deixando uma marca de bom serviço.
O comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do sargento Severino, ao tempo em que garante todos os esforços mobilizando todos as unidades operacionais e a inteligência da PM para, na forma da lei, capturar e prender os assassinos e entregá-los à justiça.
O velório e sepultamento acontecerão às 18h, no memorial Benedito Bentes.”









