Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (18), acusado de roubar celulares na Rua São Francisco com a Avenida Rio Branco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, juntamente com outra pessoa, estava contendo o suspeito e relatou que ele havia lhe roubado um celular LG cinza no último domingo (16) e a ameaça com uma faca.
Durante a abordagem, o homem confessou que vendeu o aparelho roubado e se dispôs a levar a polícia até o local da transação. Os agentes seguiram até uma residência na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles.
No endereço, uma mulher foi identificada como a compradora do aparelho. Ela confessou ter adquirido o celular por R$ 100 e o entregou à guarnição. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmeira dos Índios.
Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher por receptação culposa. Como o crime de roubo ocorreu dias antes da abordagem, não houve flagrante contra o suspeito. Ele permaneceu detido para ser ouvido posteriormente, mas a informação é de que seria liberado após o depoimento. O celular foi restituído à vítima