A empresária Mariana Maia publicou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (12), prints de conversas com a mãe de seu ex-namorado, Marcelo Gusmão, acusado de ter incendiado o seu apartamento no último sábado (8), na Ponta Verde, em Maceió.
Nas conversas expostas por Mariana, a servidora e advogada, Ana Maria Gusmão, faz ameaças contra ela.
Durante as mensagens, Ana Maria aparece afirmando que faria da vida da ex-nora um “inferno”. Além dizer que a empresária poderia processá-la à vontade. “Você vai pagar por isso, Mariana, tenha certeza”, diz em outro trecho em tom de ameça.
A advogada também fez uma proposta de chantagem, oferecendo a Mariana “um teto” em troca de apoio favorável ao caso.
“Você estar sem teto é problema seu. Meu filho não é marginal. Se quiser um teto, eu te dou – posso até alugar um hotel para você. Meu filho jamais faria algo assim, e você sabe disso. Entre em contato com os jornais e diga que esperem o resultado da perícia, que não tem nada a ver com a briga de vocês, e eu te dou um teto”, disse.
No perfil, Mariana também expõe ameaças atribuídas ao ex-namorado após uma discussão causadas por ciúmes. Ela afirma ter sido vítima de agressões, ameaças e perseguição durante o relacionamento. As mensagens são de uma conversa de setembro de 2024.
“Eu terminei o relacionamento porque ele me agrediu. Depois do nosso término, eu tinha bloqueado ele no WhatsApp e o mesmo me mandava SMS. Eu não podia pegar carona com homens, nem trabalhar no meio político, era xingada, ameaçada, chantageada e violentada. Eu nunca dei um motivo sequer para que o mesmo se sentisse traído, sempre respeitei como pessoa, namorado, homem, em todas as esferas. Diante de tantas mentiras, se não bastasse toda exposição e humilhação que estou vivendo, tenho que vir mostrar a verdade!”, escreveu nas redes sociais.
Veja os prints abaixo:
