Nesta quinta-feira, 26, o prefeito de Pão de Açúcar/AL, Jorge Dantas (MDB), compartilhou um emocionante vídeo em suas redes sociais durante um Seminário dedicado à Educação. A ocasião foi marcada pela entrega de cinco laboratórios móveis de informática, equipados com 35 tablets, notebooks e roteadores de Internet, para as escolas da rede municipal. Esse gesto evidencia o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura educacional.
Durante o evento, Jorge Dantas destacou a importância dos novos recursos para a aprendizagem em Pão de Açúcar. “Esses novos recursos permitirão que nossos professores acompanhem o desempenho de cada aluno em tempo real, melhorando ainda mais a qualidade do ensino em nossa cidade”, afirmou. Essa abordagem, entende o prefeito, não apenas moderniza as metodologias de ensino, mas também propicia um ambiente mais interativo e produtivo para os alunos.
Além da entrega dos laboratórios, o Seminário também premiou os participantes, celebrando o sucesso das experiências educacionais implementadas no município. Jorge Dantas, reeleito e já se preparando para seu próximo mandato, ressaltou que o Seminário é uma prova de que Pão de Açúcar está no caminho certo. “Que o ano de 2025 seja de muitas conquistas, glórias e avanços para todos nós!”, concluiu. Com iniciativas como essa, o município reforça seu investimento no futuro de seus jovens e no fortalecimento da Educação local.