Um homem de 51 anos foi preso após ser acusado de ameaçar a própria filha, de 21 anos, e familiares no último domingo (15), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu no bairro Cafurna e foi registrado como violência doméstica. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade e relatou que o pai, embriagado, havia discutido com ela, sua irmã e mãe enquanto elas preparavam o almoço. 

Durante a confusão, o homem teria segurado o pescoço da jovem, mas foi contido pela esposa. Em seguida, ao ser informado de que a polícia seria acionada, o autor a ameaçou dizendo: "Se a polícia me levar, quando eu sair vou fazer pior."

A guarnição foi acionada e se dirigiu à residência da família, onde encontrou o acusado com sinais de embriaguez. O homem admitiu ter discutido com a filha, mas negou as acusações de agressão. Apesar do relato de que ele teria segurado o pescoço da jovem, a vítima não apresentava marcas visíveis no momento do atendimento.

Após o ocorrido, as partes foram conduzidas à Central de Polícia em Arapiraca. A vítima foi ouvida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O autor permanece detido à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi levada de volta à sua residência pela guarnição.