Um homem, identificado como José Marciel da Silva, também conhecido como Rafa ou Porquinho, de 33 anos, foi morto a tiros neste domingo (8), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A vítima tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido no município de Atalaia.

Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação com o assassinato. A Polícia Civil informou que, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, foi instaurado um inquérito para investigar o caso.

Os agentes do 75º DP, sob a coordenação do delegado Círio Mendes, já realizaram os primeiros levantamentos para identificar os responsáveis pela morte de José Marciel, além de investigar a possibilidade de haver um mandante ou autor intelectual envolvido no crime.

A população pode ajudar com informações ligando para o Disque-denúncia 181, um canal sigiloso de contato entre a Segurança Pública de Alagoas e a população.

 

*Com assessoria