Um homem, que não teve a identidade nem idade revelada, foi vítima de arma de fogo, no início da tarde deste domingo (17), na AL-101 sul, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Ninguém foi preso.

Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 4° CPM/I, foi acionada para uma denúncia de tentativa de homicídio, nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy. Chegando no local os agentes já encontraram a vítima morta.

Segundo o relatório policial, a vítima teria sido atingida por diversos disparos de arma de fogo em várias partes diferentes do corpo, sem especificar. 

A guarnição acionou os órgãos competentes para realizar os procedimentos necessários. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).