No dia 10 do mês passado,  o prefeito de Palmeira dos Índios/AL, Júlio Cezar (MD), se reuniu em Maceió com o diretor-presidente da concessionária Águas do Sertão, Antônio Hércules, e definiu planos audaciosos para o amplo serviço de saneamento básico da cidade. “Este projeto promete melhorias significativas na saúde pública e, ao mesmo tempo, impulsionar a economia local com a criação de novos empregos e oportunidades”, disse o prefeito, salientando que o ritmo de trabalho de seu governo seguirá nos próximo quatro anos a todo vapor, desta vez, tendo como prefeita, Tia Júlia (MDB) no comando da Prefeitura. Júlio que finda seu segundo mandato consecutivo no último dia deste ano, surge como o primeiro prefeito de Palmeira a eleger seu sucessor. 

Com um investimento que ultrapassa a marca de 150 milhões de reais, as obras de saneamento básico em Palmeira não apenas visam sanar problemas de infraestrutura, mas também trazer benefícios permanentes à população. Júlio Cezar enfatizou a importância do projeto, afirmando: "Causaremos alguns transtornos, quebraremos ruas, mas eles são provisórios e os benefícios são permanentes". E para isso, foi que na última semana a Prefeitura recebeu a licença ambiental necessária do Instituto do Meio Ambiente (IMA) justamente para dar início aos trabalhos.

Além do saneamento, Júlio Cezar tem se mostrado comprometido com o desenvolvimento da Educação, Cultura, Esporte, Turismo Religioso, Moradia e Saúde. Na sexta-feira passada, o Negão como gosta de ser tratado, entregou as obras de drenagem, pavimentação e modernização do Condomínio Parque das Mangueiras. E para esta quinta, dia 14, Júlio entregará a ampla reforma da Escola Douglas Aprato, unidade que passou por modernizações significativas, cujo órgão, foi onde ele, diz; orgulhosamente iniciou seus estudos. Para este evento, estarão presentes seus parceiros de trabalho; os deputados federais Paulão e Marx Beltrão.