O comércio de Arapiraca, responsável por contribuir decisivamente com o desenvolvimento da cidade também está comemorando o Centenário em grande estilo. No final de semana que antecedeu o dia 30 de outubro, data da Emancipação Política, a programação da Câmara de Dirigentes Logistas foi intensa.

Na sexta-feira, 25, pelas ruas da cidade aconteceu uma grande caravana de carros, num desfile dos prêmios da campanha Centenário Premiado. O percurso, que atravessou as principais ruas do centro e prestigiou os endereços das empresas parceiras, fez a animação de quem estava pela cidade. “ A receptividade foi ótima e clima foi de alegria. Estamos muito felizes e lembrando: os sorteios do carro e da moto, além de outros importantes prêmios, ainda vão acontecer em novembro e dezembro. Hoje a festa foi em referência a festa de Arapiraca”, comentou o presidente da CDL, Antônio Bento.

No sábado, 26, na sede da instituição aconteceu o terceiro sorteio do Centenário Premiado, que tem presenteado clientes que prestigiam o comércio local, notadamente as empresas que participantes da campanha.

Para participar da campanha ainda há tempo. As empresas interessadas podem entrar em contato com a CDL e adquirir os kits. Os clientes também: basta comprar nas lojas que aderiram a campanha e, a cada R$ 100,00 em compras, solicitar seu cupom. “ Restam dois sorteios e, até lá, as chances permanecem”, falou a gerente da CDL, Maria xxxx.

 

Ganhadores CENTENÁRIO PREMIADO  

SORTEIO 28/10/2024 .

1-João Paulo dos Santos - Tv 50"- Loja Brás forros

2-Jordana Veras - 1 ano de supermercado Grátis - Torra Tudo

3-Jose Alves -Microondas - Loja D Tudo Celular

4-Luana da Silva - cafeteira Expresso - Loja Patropi

5-Celina Alves - Airfreyer-

Loja Merconplas

6-Almir Izidoro da Silva - Ayerfrier -

7- Amanda Karla - Robô aspirador - Loja Patropi

8- Claudio Vitorio - Robô Aspirador - Auto Peças Real

 

Centenário Premiado

Realização

CDL ARAPIRACA

PREFEITURA DE ARAPIRACA

 

APOIO

Sebrae

Grupo Jota Pinto

Dismoto Honda

Soluthi

Grupo Coagro

Jomart Atacarejo

Carol

Aretuza

Citröen

Oops

Droga Lima

Imagine