A Polícia Militar apreendeu 31 kg de maconha e munições, que estavam enterradas em um imóvel abandonado, na tarde desta terça-feira (15), no bairro do Bom Parto, na capital Maceió.

Segundo o relatório policial, a Polícia Militar de Alagoas recebeu uma informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que havia, na rua Padre Cícero, na Vila Brejal, uma grande quantidade de drogas enterradas nos fundos de uma casa.

De posse das informações, guarnições da PM se dirigiram até o local para averiguar a denúncia. Após buscas, os policiais conseguiram identificar a casa, que estava vazia no momento, e realizaram o cerco do imóvel. De acordo com a polícia, a suspeita é que os ocupantes tenham fugido após a chegada da PM no local.

Após revistar o imóvel, foram encontrados enterrados no quintal da residência, uma quantidade de aproximadamente 31kg de maconha; 54 munições de calibre .40; 07 munições de calibre .22; 05 munições calibre 12; 01 case de pistola TS9 e 01 case de arma longa.

Os materiais encontrados e apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), para serem tomadas as medidas cabíveis.